Músicas IA super fubangas que abordam o universo da esquerda comunista infantil brasileira.
Coletânea: Tropa do 13
Lançamento do dia: Homem de fé
Coletânea: AcúSTico -Um branquinho e um violão
Salve Camaradas, apresentamos o nosso 30° álbum entre coletâneas e de inéditas. Dessa vez, como o nome diz, músicas com pegadas acústicas contendo três músicas inéditas. Músicas relaxantes pro dia da revolução webcomunista. Aproveita o banquinho e espere sentado(a).
Lançamento do dia: Treze sempre
Por hoje eu abro mão da revolução
Lançamento do dia: Fim da história
Lançamento do dia: Liberou Geral
Álbum Webcommie Nightmares - O Espectro do Petismo
Primeiro álbum de Black Metal de músicas inéditas abordando alguns dos piores pesadelos da webcomunada.
Coletânea - Webcommie Samba/Rock
Lançamento do dia: PCdoB não, mamãe!
Álbum: Webcommie Collections: No Alternative Rock Collection
Nesta coleção reunimos faixas de rock alternativo com a temática dominante do webmovimento antipetista PCBRer que consegue ser o mais virulento e agressivo antipetismo da webesfera esquerdista infantil.
Lançamento do dia: Comunista reborn
Lançamento do dia: Viva a revolução!
Mais um comentário delirantes daqueles que acham que Xones é o Lenin redivivo.
Selo das Trevas apresenta: Baile des Favela VOL 2 - Bonde do Tigrinho
O Baile de Favela sem favela ganha mais uma coletânea para as noites animadas dos jovens de classe média revolucionários de sofá.
Lançamento do dia: Carta de desligamento
No episódio de hoje, mais uma militante percebendo que o PCBRifas não tem nenhuma pretensão de ser um movimento político sério. O único objetivo do partido imaginário é servir como clientes fiéis que consomem livros e bugigangas dos membros do CC, além de fornecerem likes, views e Pix pra estes mesmos lembro levarem a vida de pequenos burgueses que são.
Lançamento do dia: Entra no carro, otaria!
O movimento webcomunista é um possante a 88 km/h rumo à extrema direita. Mas quando precisam, dão uma paradinha no shopping pra espairecer.
Lançamento do dia: videoclipe Foda-se o PT
Esse é o recado que os comunohypes têm pra sociedade. Basicamente, foda-se pra todos os avanços sociais que o PT traz pro povo, porque povo pra eles é só o grupelho de brancos de classe média pseudoradicais o qual fazem parte.
Lançamento do dia: Farol FakeNews-o farol que ilumina mentiras e fake news, até exoterismo você encontra
Leitura: Webcomunismo - O esquerdismo do século XXI
Esta primeira publicação da Editora Selo das Trevas é uma resposta a uma pergunta que volta e meia é feita no único local onde o movimento webcomunismo existe, o X (antigo twitter): "O que é webcomunismo?". A pergunta vem sempre dotada de ironia e da óbvia não aceitação dos próprios webcomunistas.
O movimento webradical não é invenção ou exclusividade brasileira. Por exemplo, nos Estados Unidos, o termo breadtube foi criado para descrever os youtubers de viés de esquerda radical, como Lindsey Ellis. No Brasil, temos os comunohypes, termo cunhado por Talita Cabral, com a mesma fórmula: youtubers que oferecem entretenimento de esquerda nas redes sociais. Podemos citar um dos expoentes dos comunohypes, Ian Neves, que já admitiu: começou a fazer lives inspirado em canais da gringa.
O termo breadtube, ou lefttube, não é o suficiente para descrever de forma satisfatória o universo radical de internet brasileira, uma vez que o fenômeno brasileiro vem dotado de questões de ódio de classe, anticomunismo e, até mesmo, racismo.
Essa publicação, então, faz um raio-X do movimento webcomunista pra tirar o véu da foice e do martelo e mostrar o que realmente ele é: antipetismo, anticomunismo.
Boa leitura.
Selo das Trevas
P.s. Esta publicação é um amálgama de texto e música. Então, caso queira, é só dar o play logo abaixo.
Lançamento do dia: Nossa sorte é você. Você pode participar da rifa do PCBRifas. Só não pergunte o ganhador.
Lançamento do dia: Música baseada numa fala inconsequente e desconexa de um(a) militante do PCBRifas, expondo todo o seu idealismo e antipetismo.